top of page

Grupo Salus Realiza Treinamento de Prevenção e Combate ao Incêndio e Primeiros Socorros na sua 1ª Brigada de Incêndio



Nos dia 16 de janeiro e 2 de fevereiro, o Grupo Salus promoveu a 1ª Brigada de Incêndio do Grupo Salus com um treinamento focado na segurança de seus colaboradores. O evento incluiu atividades para prevenção e combate a incêndios, além de ensinar técnicas de primeiros socorros.


Durante o treinamento de prevenção de incêndio, os colaboradores aprenderam sobre princípios fundamentais, identificação de riscos e normas de segurança. Já no treinamento de combate a incêndio, eles foram orientados sobre o uso adequado de extintores, estratégias de evacuação e métodos de extinção.


O treinamento de primeiros socorros abordou princípios básicos de atendimento de emergência e identificação de situações que requerem intervenção imediata.

Os participantes praticaram técnicas de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e simulações de cenários de emergência.


No segundo dia de treinamento no Grupo Salus, os colaboradores receberam instruções sobre as obrigações dos brigadistas, seguidas por testes práticos, incluindo simulações de abandono, combate a incêndios e resgate de vítimas com dificuldade de mobilidade. As atividades focaram na preparação eficaz dos brigadistas para agirem em situações de emergência.


A 1ª Brigada de Incêndio do Grupo participou ativamente, aprimorando suas habilidades para situações de emergência e contou com a participação dos seguintes colaboradores: Alan Neris, Ana Carolina Martinez, Anne Tenório, Caio Freitas, Carlos Vitor, Erick Duarte, Florestan Fernandes, Franklin Oliveira, Gabriel Barão, Gabriely Santos, Gustavo Santos, Jessica Torres, Juliana Dessotti, Júlio Ferreira, Kauê Oliveira, Leandro Oliveira, Lucas Brito, Luciano Cândido, Luis Gabriel, Murilo Chacão,

Natalia Rodrigues, Rodrigo Machado, Rubens Rafael, Vanessa Ferreira e William Santos.


O Grupo Salus destaca a importância da preparação de seus colaboradores para garantir a segurança, preservar vidas e proteger o patrimônio.

18 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page