top of page

Instituto Salus, Sorridents e Itaquaquecetuba: uma parceria em alta escala, em prol da saúde bucal





Em uma iniciativa notável de colaboração, o Instituto Salus (IS) e a Sorridents estabeleceram uma parceria significativa com a Prefeitura de Itaquaquecetuba e a Secretaria de Educação do Município. O objetivo principal dessa aliança é implementar o "Projeto Sorriso de Criança" em todas as escolas locais, promovendo a saúde bucal e a conscientização entre crianças e adolescentes estudantes.

O projeto foi oficialmente lançado em um encontro com diretores escolares, marcando o início das palestras apoiadas pelas clínicas voluntárias Sorridents. A primeira ação incluiu uma apresentação para 120 diretores das escolas, conduzida pelas Dra. Flávia Reis, franqueada local e Dra. Ana Carolina Martinez, Coordenadora do Instituto. O evento foi um sucesso, sendo elogiado pela importância da iniciativa.

Essa parceria representa a primeira, de muitas ações com a Secretaria Municipal de Educação de Itaquaquecetuba, prometendo fortalecer não apenas a saúde bucal, mas também o bem-estar geral das crianças na comunidade. O fechamento oficial da parceria hoje reforça o comprometimento do Instituto Salus com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, marcando um passo significativo em direção a uma comunidade mais saudável e consciente.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page