top of page

Prêmios

Ao decorrer da sua trajetória, o Instituto Salus tem a honra e gratidão em participar e receber algumas premiações e reconhecimentos. São eles:

PrêmioABF_AFRAS Destaque Responsabilidade 2009 2011

Prêmio ABF-AFRAS – Destaque Responsabilidade (2009 e 2011)

Franqueadores e franqueados foram premiados por suas ações de responsabilidade social na 3ª edição do prêmio ABF-Afras Destaque Responsabilidade Social, concedido pela Associação Franquia Solidária (Afras), braço social da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Neste ano, foram 23 projetos inscritos nas categorias franqueador Master, Sênior, Pleno e franqueados de diversas regiões do país e o nosso Instituto foi premiado pela iniciativa no projeto Sorriso de Criança.

Prêmio ABF_AFRAS Destaque Sustentabilidade 2013

Prêmio ABF AFRAS – Destaque Sustentabilidade (2013)

O prêmio na categoria Sustentabilidade 2013 da ABF-AFRAS Destaque Sustentabilidade 2013, que reconhece anualmente as melhores iniciativas de responsabilidade socioambiental desenvolvidas por franquias brasileiras, foi concedido à rede pelo projeto Cultivando Sorrisos.

Prêmio-ABF_Destaque-Franchising-Sustentabilidade-2017.png

Prêmio ABF – Destaque Franchising Sustentabilidade (2017)

O prêmio na categoria Sustentabilidade da ABF 2017, que reconhece anualmente as melhores iniciativas de responsabilidade socioambiental desenvolvidas por franquias brasileiras, foi concedido à rede.

Prêmio ABF_Destaque Franchising Sustentabilidade 2022

Prêmio ABF – Destaque Franchising Sustentabilidade (2022)

O prêmio na categoria Sustentabilidade da ABF, que reconhece anualmente as melhores iniciativas de responsabilidade socioambiental desenvolvidas por franquias brasileiras, foi novamente concedido à rede no ano de 2022.

Selo Igualdade Racial_Instituto Salus.png

Selo Igualdade Racial (2022 e 2023)

Nos anos de 2022 e 2023 o Grupo Salus recebeu o Selo de Igualdade Racial. O é Selo reconhecimento de políticas afirmativas no âmbito do trabalho, a promoção da igualdade étnico-racial e reparação histórica à população negra, a mitigação e eliminação gradual de atos discriminatórios e a igualdade material de oportunidades.
 

Prêmio_Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade 2022, 2023

5° Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade (2022/2023)

No ano de 2022, através do nosso projeto Circuito de Saúde e Bem-Estar, recebemos o reconhecimento com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo.
O programa Selo de Direitos Humanos e Diversidade surgiu da constatação de que a inserção no mercado de trabalho é fundamental para a promoção da igualdade em direitos, ao permitir que as pessoas vivam com dignidade e respeito e construam sua noção de cidadania.

Selo Direitos Humanos e Diversidade 5.png

6° Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade (2023/2024)

No ano de 2023, através do nosso projeto Sorriso de Criança, recebemos o reconhecimento com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo.
O programa Selo de Direitos Humanos e Diversidade surgiu da constatação de que a inserção no mercado de trabalho é fundamental para a promoção da igualdade em direitos, ao permitir que as pessoas vivam com dignidade e respeito e construam sua noção de cidadania.

bottom of page